quarta-feira, 1 de março de 2017

Tendência pra Ganhar Dinheiro em 2017



Você sabe qual é a tendência para ganhar dinheiro em 2017 trabalhando em casa na internet?
Pois você vai saber agora neste artigo, então fique comigo até o final e entenda melhor.

Já trabalho na internet a quase um ano e nunca foi tão forte o número de pessoas falando no mesmo assunto dentro da internet, referindo-se a uma mesma coisa como tendência para ganhar dinheiro em 2017, e chama-se SEO.

Para quem não sabe o que é SEO (Search Engine Optimization) ou no bom português Otimização pra os mecanismos de busca.

Mas porque isso é tendência?

Você entende que sempre que está procurando por algo, vai direto ao Google ou Youtube, certo? Então se um artigo ou vídeo estiver posicionado entre as primeiras posições da primeira página, as chances de ser clicado naquele link são maiores que as demais posições.

Portanto, todos que estão em busca de comprar ou de aprender, irão fazer essa busca e se você estiver posicionado poderá vender ou ensinar.

Um exemplo simples, alguém busca na internet: - Como posicionar meus artigos?

Se você tiver um artigo falando de algo relevante para o assunto, e estiver posicionado nas primeiras páginas com um link de venda de um curso de SEO tem muito mais chances de vender.

Como Se Preparar para Ganhar Dinheiro com SEO

Eu percebi essa tendência no final de 2016, dia 22 de dezembro pra ser mais exata, comprei um curso chamado Mini Site Ninja.

Este curso me preparava na verdade para fazer Mini Sites Ninja e posiciona-los nas primeiras páginas do Google com técnicas de SEO.

E pra minha surpresa minha primeira venda com mini site já saiu no dia 08 de janeiro de 2017. Eu realmente não esperava resultados tão rápidos.

Hoje já tenho 5 mini sites, alguns com maior concorrência e estão custando um pouco para posicionar. E alguns já bem posicionados. Inclusive um Mini Site Ninja que fiz depois de completar o Curso Mini Site Ninja eu já consegui posicionar na primeira página do Google em 24horas.

Se você pretende ganhar dinheiro com Mini Sites, sugiro ler o seguinte artigo, lá eu aprendi muita coisa, tirei minhas dúvidas e comprei o Curso Mini Site Ninja.

Para Ler Artigo >>> Clique Aqui < <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário